Wednesday, April 25, 2007

A minha oração...

Católica desde pequenina, sempre me custou a aceitar a sua doutrina... Sempre achei que cada um deve encarar a religião da forma que sente e não basear a sua escolha naquilo que é "oferecido" e mtas vezes imposto! Acredito em Deus, mas no meu Deus...Foi por isso que, ainda muito novinha, criei a minha própria oração...Reflecte a inocência da idade, mas os medos de sempre...


Não quero saber quem és
Nem de onde vens
Quero apenas acreditar
Que existes para nos guiar
Porque se medos e insegurança tenho
Da morte, dos erros, da solidão
Só tu os podes atenuar
Para me aliviares o coração
Preciso de sentir que me compreendes
Que me tentas ajudar
Que a mim e a todos os que amo
Nunca irás as costas voltar
Gosto de ti mesmo não te conhecendo
És o meu silêncio, a minha esperança
A luz ao fundo do túnel
O peso que equilibra a balança
Espero que me perdoes quando te ofendo
Sabes que não é esse o meu objectivo
No fundo só pretendo
Um mundo mais justo e compreensivo
Obrigado.

1 comment:

Bruno said...

amiga, gosto muito de "te ler"... não tens mais comments, não porque ninguém goste do que escreves, mas simplesmente porque é profundo de mais pra comentarios superficiais...=)
gosto da tua atitude critica, da tua oração personalizada...=) eu posso dizer-te que tenho Deus como pai, perto, Jesus como amigo, seu Espírito como conselheiro... não há nada melhor que ultrapassar as limitações da religião e conhecê-Lo pessoalmente, directamente, sem barreiras... alguém fala com um amigo através de rezas decoradas?.. =)
gosto mt de ti anokas
(vai ser interessante escrever na tua fita.. hehe)
beijiho grande!