Saturday, June 9, 2007

Give me your forever...

Sinto-me a renascer num mundo novo
Perturbante e desconhecido, mas ao mesmo tempo desafiante e compensador
Deixo o velho costume de pouco fazer e tanto viver
Liberto-me do ninho onde nasci e aprendi a crescer
É por isso que neste ponto de viragem
Presto este tributo
A todos os que me ensinaram
A todos os que de mim sempre tanto esperaram
A todos os que comigo riram, choraram, partilharam
Obrigado por tudo...
Obrigado por serem como são...
Obrigado...


10 comments:

*zu* said...

momentos e pessoas lindas...forever...assim o desejo!!! kt a ti...****

_Ba_ said...

Anokassssss tá tão BONITO...O texto...O video...TUDO! Todos os momentos fantásticos que vivemos vao ficar para sempre no meu coração! Obrigada também a ti por dares mais cor e brilho as nossas vidas! ;) Muitos beijinhos***

lena said...

monga...fizeste-me chorar!!lol ta lindo! so poderia ser uma pessoa como tu para fazer isto!! Beijos

Fantastic 4 said...

Aninhaaa ;) fogo agr até parecia tu nos anos do Nuno a ver o filme dele! puxa..ta mesmo giro!! Obrigda a TI por seres o Espetaculo que és!! =)
Bjinhux

Bruno said...

Oh pa... adorei! vi, ouvi, e rebobinei... =) Anocas, dou-te o meu Forever, e tb quero o teu!! =)
1 beeeijo grande! de mim ;)

Bastone said...

pá acho que tá mal...o texto n enquadra c o video, o video n enquadra c o titulo... um horror...ainda por cima a visualizacao do vídeo origina irritação nos olhos :p
Claro q tou no gozo...levo a vida no gozo ms amigas cm tu sao p ser levadas a serio... Es um ser humano extraordinário...es realmente uma pessoa muito especial p mim … e como tal dou-te o meu Forever...and ever…:p
Jinhos Gigantes :p

Alexander said...

Simplesmente... perfeito! ***

Cassiano said...

Mais que perfeito... já vi este video certamente uma dezena de vezes e continuo sem saber o que dizer. É impossível descrever com exactidão em palavras as grandes amizades.

E sem dúvida que uma imagem vale mais que mil palavras. Fantásticos momentos que estão aí retratados e muitos mais hão-de vir. No final havemos de fazer uma longa metragem com todos esses momentos e recordações.
Um grande beijinho e o meu "eterno forever"

Rita Grilo said...

Mana...obrigada...por todos estes anos de alegrias (e algumas tristezas k tornaram as alegrias mais fortes e únicas)!
Como o Nuno disse...a irritação nos olhos é inevitável...por mais que queiramos ameniza-la é impossível... Com recordações dessas...ainda bem k a temos...pk na verdade são maravilhosos os momentos k passamos juntos.
Ti amo (como tu sabes...)
Obrgado por teres entrado na minha vida e por nunca mais teres saído :)

beijos do tamanho do universo da mana Gri

Rita Grilo said...

ah...é verdade...o meu forever já te dei há imenso tempo...mas renovo-o!:):):)

luv u

Gri